Cuidado! Se vai atualizar para o iOS 9.1 tenha atenção aos alarmes

 

 

ios_00

Chegou atrasado ao trabalho porque o seu iPhone não o acordou? Não se lembra do alarme ter tocado? Não é caso para pensar que anda extremamente cansado isto porque foi detectado um bug na atualização para o iOS 9.1 que simplesmente desativa o alarme no iPhone.

Esteja atento se só agora vai fazer a atualização.

De acordo com vários relatos de utilizadores no twitter e fóruns , a atualização para o iOS 9.1 tem um bug que simplesmente desactiva os alarmes. A Apple procedeu a algumas atualizações, no mês passado, ao nível do alarme no iOS 9.0.1 mas essas alterações refletiram-se agora na passagem para o iOS 9.1.

Devido a tal situação, alguns utilizadores reportaram que pela manhã, após a actualização para a nova versão do iOS, o alarme que tinham definido no seu equipamento simplesmente não foi acionado.

ios_02

A Apple lançou no passado dia 16 de Setembro o novo iOS 9. Esta nova versão da plataforma móvel da Apple trouxe um conjunto de novidades e como sempre, ao contrário do que se passa no mundo Android, rapidamente os utilizadores conseguiram atualizar os seus equipamentos.

Relativamente ao iOS 9.1 ainda não há informações oficiais da percentagem de atualizações. Se está com ideias de atualizar para o iOS 9.1 tenha atenção aos alarmes e verifique se estes não ficam desligados.

Via : PPLWARE

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Apple, iPhone. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s