Sabia que pode gravar os seus jogos com o Windows 10

 

 

 

windows-10-fall-update-760x450.jpg

Estamos na Era do YouTube onde milhares de pessoas passam horas a ver outros a jogar. Os canais dedicados aos jogos são imensos e os números de seguidores e de visualizações têm uma expressão gigante.

Com este cenário, a Microsoft introduziu no seu novo Windows um recurso com vista a satisfazer os jogadores, dando-lhes uma funcionalidade simples para gravarem os seus jogos.

 

Para ativar a gravação de jogo do Windows 10 deverá fazer a conjugação de teclas Windows+G. Irá surgir-lhe então um popup sobre o que estiver a executar a perguntar de pretende abrir a Barra de jogo.

game_windows

Ao confirmar que pretende abrir a Barra de jogo, irá então surgir uma barra que lhe permite executar algumas funções, como gravar, tirar um printscreen do ecrã ou aceder à Xbox, ou ainda aceder às configurações.

game_windows_1

Configurações:

game_windows_2

Ao clicar no botão vermelho, o seu ecrã ativo começará a ser gravado e quando terminar a gravação, o vídeo será guardado na aplicação da Xbox no seu Windows, permitindo uma partilha mais simples.

Além de poder gravar jogos, poderá ainda gravar outras janelas no seu Windows que contenha aceleração gráfica, como o Chrome, por exemplo.

( Via)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: