Microsoft continua a instalar o Windows 10 sem autorização dos utilizadores

 

 

windows10O processo de atualização para o Windows 10 é um processo voluntário, ou seja, é da responsabilidade do utilizador querer, ou não, atualizar o seu Windows 7 ou Windows 8.1.

No entanto, nas ultimas horas tem vindo a crescer o numero de queixas que apontam o dedo à Microsoft de estar a instalar o novo Windows sem que haja a devida autorização por parte dos utilizadores.

 

A Microsoft já tinha confessado que, dependendo das configurações do Windows Update, o novo Windows 10 seria descarregado em “background” de forma a que, quando estivesse totalmente descarregado, o utilizador recebesse uma notificação dando conta de que estava tudo pronto para realizar o processo de upgrade.

Apesar das queixas estarem nas ultimas horas a crescer, não é claro quais são os casos em que este upgrade automatizado esta a acontecer. A Microsoft ainda não se pronunciou sobre estas acusações.

Muitos dos utilizadores de computadores baseados no Windows 7 e Windows 8.1 têm vindo a adiar o upgrade com medo de terem problemas ao nível de compatibilidade com o software e hardware instalado nos seus sistemas.

( Fonte )

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: