Menu Iniciar do Windows 10 vai ser renovado

 

 

 

A proxima grande atualização do Windows 10 que será lançada por altura do aniversário deste sistema operativo vai trazer alterações ao menu Iniciar, com as apps a terem mais destaque e as definições menos.

 

windows_10_menu

A Microsoft já anunciou que vai dar mais espaço às apps e menos às definições no “novo” menu Iniciar que traz a grande atualização do Windows 10.

De acordo com a Cnet, a empresa de Redmond quer mesmo o feedback dos utilizadores sobre este tema tão sensível desde que a Microsoft retirou o menu do Windows 8 e teve de voltar a disponibiliza-lo no Windows 10.

 

A atualização de aniversário do Windows 10, prevista para este verão, vai mostrar um menu All Apps desde o início, dispensando que o utilizador tenha de clicar.

As funcionalidades de Conta e Definições vão estar ocultas e o utilizador tem de clicar num ícone para as ativar. Os utilizadores vão ter acesso a um formulário de feedback para darem a sua opinião sobre estas alterações.

Esta atualização vai ainda melhorar a funcionalidade Hello, o assistente pessoal Cortana e integrar o suporte para o HoloLens.

( Fonte )

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Microsoft, Noticias, Windows 10. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s