Fique a saber tudo o que o Google sabe sobre si

 

 

A Google é o ponto de partida para muitos utilizadores começarem uma sessão de navegação na Internet. Todos estes dados ficam armazenados e existe uma forma de saber tudo o que a Google sabe sobre o seu histórico.

 

Google

Os serviços do Google são usados pela esmagadora maioria dos utilizadores da Net que não se importam de ceder parte da sua privacidade para obter ferramentas e conteúdos gratuitos.

 

A empresa disponibiliza um sítio único para que qualquer utilizador possa aceder ao seu históricos de pesquisas, dias da semana em que mais usa o motor de busca, todos os domínicos onde mais se clica e muito mais. A pesquisa pode ser feita desde sempre, no último mês ou na última semana, explica o BGR.

Acedendo a https://history.google.com/history/, o utilizador só tem de fazer o login na sua conta Google e pode consultar toda a atividade também no YouTube, pesquisas de voz que tenha feito e os controlos que foram dados.

A informação só é visível pelo utilizador da conta e podem ser eliminados itens, mas nada impede que a Google também esteja a recolher estes dados.

 

( Fonte )

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: