NOWO: O novo nome da Cabovisão

 

 

nowo_01-1000x641

A NOWO apresentou-se hoje ao mercado na sequência do processo de rebranding levado a cabo pela Cabovisão com o objetivo de reposicionar a marca no mercado de telecomunicações. Desafiando as atuais práticas das operadoras em prol da defesa dos interesses dos clientes, a NOWO promete liberdade de escolha e justiça no relacionamento operadora-consumidor, transparência e preços justos.

A marca centra a sua abordagem na oferta que permite total liberdade de escolha do consumidor, valor fundamental da sua essência que se estende ao período de permanência a que o consumidor fica obrigado. Assim, na NOWO não existem pacotes pré-definidos: o consumidor é livre para escolher e pagar apenas pelos serviços de Net, TV, Telefone fixo e Móvel que escolheu. E mais, a marca dá um passo em frente ao reduzir o período máximo de fidelização estipulado pela Lei, de 24 para 12 meses.

 

De acordo com Miguel Veiga Martins, Chief Executive Officer da NOWO: “A NOWO reflete um processo de transformação do negócio que resulta da nossa interpretação do mercado e dos desafios de um setor em constante evolução. Acreditamos que há espaço para acrescentar competitividade, com propostas de valor alternativas e diferenciadoras para o cliente. A NOWO é uma marca challenger, que assinala o início de uma nova etapa, de uma nova forma de atuar e, acima de tudo, de reconquistar a confiança do consumidor de telecomunicações numa relação justa e transparente com o seu operador. Esperamos com esta estratégia conquistar 10% de quota de mercado em 2 anos.”

Para José Henriques, Chief Marketing Officer da NOWO: “Era importante repensarmos a marca à luz das atuais necessidades e exigências dos consumidores e do que o mercado tem para oferecer. A Internet é hoje o fator primordial na escolha dos serviços de telecomunicações, pelo que na NOWO criamos uma oferta base de Internet a 100 Mbps por €19,99, a qual integra ainda 33 canais analógicos de TV sem qualquer custo adicional por se encontrarem disponíveis na nossa rede. E na NOWO não há asteriscos, nem letras pequeninas. Isso é total transparência com o cliente e é completamente disruptivo no sector.”

Uma das grandes novidades que a marca traz é um simulador no website nowo.pt, onde o cliente pode, de forma simples e intuitiva simular o mix de serviços que efetivamente quer, selecionando-o de forma totalmente informada e consciente, e sabendo que vai pagar apenas pelos serviços que pretende, ao contrário da prática habitual de pagar por serviços em pacote que muitas das vezes não utiliza. No fim da sua simulação, pode ainda optar por contrato de permanência de 6 ou 12 meses, ou até mesmo optar por não ter contrato de permanência.

( Fonte )

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: