Windows 10 Anniversary Update pode demorar mais tempo a chegar para alguns utilizadores

 

 

windows-10-anniversary-edition

No passado dia 2 de agosto, há precisamente mês e meio, a Microsoft disponibilizou uma das grandes atualizações para o Windows 10, apelidado Anniversary Upate. Aquando deste lançamento, a empresa norte-americana, revelou que esta versão seria disponibilizada automaticamente através do Windows Update e através do Media Creation Tool.

 

Na mesma altura, a empresa destacou que quem quisesse fazer esta atualização poderia simplesmente recorrer ao Windows Update para iniciar o processo de atualização, algo que, ao que parece, não se está a confirmar. De acordo com as ultimas informações, e, entretanto, confirmadas pela Microsoft, alguns utilizadores não estão a conseguir ter acesso à atualização de aniversário, algo que, segundo a empresa, poderá acontecer ao longo dos próximos três meses…

Com esta confirmação, quer isto dizer que, para quem ainda não tem a disponibilizada da atualização no Windows Update, apenas poderá vir a receber este upgrade apenas em novembro.

Apesar da confirmação feita pela Microsoft, a empresa não revelou qual o motivo desta demora, especulando-se apenas que tal se deve ao facto de existirem inúmeras configurações a nível global e que pode estar a “atrapalhar” o processo de atualização.

<

p align=”justify”>ATENÇÂO: Se entretanto não quiser esperar mais tempo pode fazer a atualização manualmente utilizando o Media Creation Tool que a Microsoft disponibiliza gratuitamente nesta página

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: