Já pode fazer “vídeochamadas” no Facebook Messenger

A nova atualização do serviço de mensagens permite que até seis pessoas falem em simultâneo através da opção "videochamada".

image

Desde segunda-feira que já é possível fazer chamadas de vídeo em grupo através da aplicação Messenger do Facebook. A atualização está disponível nos dispositivos iOS e Android, e na versão desktop.

A nova versão do Messenger vai permitir que até seis pessoas possam usar esta funcionalidade em simultâneo. O Facebook permite até 50 participantes por conversa, mas apenas seis poderão falar por videochamada. Os restantes terão de utilizar a funcionalidade de chamada de voz. “Assim que mais de seis pessoas estiverem na chamada, apenas a imagem do locutor principal é mostrada a todos os participantes”, explica a equipa do Facebook em comunicado.

Para começar a falar, basta carregar no ícone da câmara de filmar que se encontra na zona superior direita da janela de chat e todos os participantes serão notificados. A chamada fica em espera até que outro elemento do grupo decida participar também.

Também é possível ligar para apenas um dos elementos do grupo ou, em alternativa, ligar a todos os elementos fora da chamada – desta forma, todos serão notificados com um alerta sonoro, igual ao da videochamada.

( Fonte )

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Facebook, Noticias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s