Microsoft vai atualizar Windows 10 e Office duas vezes por ano

 

A MIcrosoft anunciou que, a partir de setembro, vai lançar atualizações para o Office 365 ProPlus e para o Windows 10 a cada seis meses.

 

21174857

A Microsoft confirmou que em setembro vai lançar a Redstone 3, a terceira grande atualização para o Windows 10 depois do Anniversary Update e da Creators Update. A partir desse momento, a empresa pretende lançar duas grandes atualizações por ano, previstas para março e setembro, para o Office 365 ProPlus, a suite de produtividade que assenta na cloud, e para o sistema operativo Windows 10, noticia o HotHardware.

Para os utilizadores e profissionais, haver um calendário fixo ajuda na organização e a garantir que têm as soluções sempre atualizadas. A Microsoft conta com o System Center Configuration Manager para suportar este novo modelo de atualizações e ajudar a manter os sistemas sempre em dia.

Inicialmente, a empresa pretendia que o Windows 10 estivesse instalado em mil milhões de máquinas em dois ou três anos. Agora, quase a fazer dois anos, sabe-se que o sistema operativo está presente em “apenas” 400 milhões de aparelhos. Independentemente destas estatísticas, a Microsoft parece satisfeita e refere que o Windows 10 é a versão que mais rapidamente conquistou os fãs.

( Fonte )

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Microsoft. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s